terça-feira, 17 de setembro de 2013

O dia em que o indie e o punk invadiram a Cidade do Rock, criando um ambiente espetacular e ímpar, com um festival de camisas de rock.



Palco Sunset

Autoramas e B Negão

Superaram as minhas expectativas, com um show rápido e envolvente. Destaque para as canções do Planet Hemp interpretadas por B Negão e a homenagem ao Raimundos e ao Ramones.



Marky Ramone e Michale Graves

Um show empolgante e emocionante ao som das canções simples e eternas dos Ramones. Vale destacar a sincronia de Graves com o público e as rodinhas punk que marcaram toda a apresentação.





Tributo ao Raul Seixas

Uma bela homenagem ao mestre Raulzito comandado por Tico e o Detonautas e contou com as participações de Zélia Duncan e Zeca Baleiro. Uma boa seleção de músicas e alguns problemas de som marcaram a apresentação. O ponto alto foi homenagem do público ao governador Sérgio Cabral.




The Offspring 

Não há palavras suficientes para definir esse show. Uma verdadeira pancada na caretice pop presente no Rock In Rio. A alma do punk rock reinou absoluto com um coro de mais de 50 mil pessoas amassadas no pequeno palco Sunset. Um setlist incrível, recheado de hits marcantes da banda e foi brindada com a participação especial de Marky Ramone.



Palco Mundo

Capital Inicial

Um show bem abaixo do esperado e do RIR 2011. Na minha opinião, o setlist deixou a desejar, dando prioridade a músicas do mais recente disco. O ponto alto do show foi a homenagem ao Charlie Brown Jr.


30 Seconds To Mars

O show me decepcionou bastante. A parte teatral teve maior destaque que a música. O vocalista Jared Leto deu mais importância a interação com o público, tendo como grande ápice, a descida da tiroleza.


Florence And The Machine

A voz marcante de Florence Welch animou boa parte dos espectadores na Cidade do Rock, com destaque para as canções Dog Days Are Over e Spectrum.


MUSE

O grande show do Palco Mundo. Matthew Bellamy comandou o trio indie britânico que sacudiu a plateia com um show marcado por solos pesados e altas distorções, além de inúmeros hits.




Seguidores