sexta-feira, 3 de junho de 2011



Olá galera do Rock n' Roll,


Hoje irei dar início a série Rolling Stones e seus Tesouros na qual eu falarei sobre a banda em sí.Quem são seus integrantes,falando sobre a vida de cada um,falando sobre seus CD's e DVD's ,sobre seus clássicos e também quem é a banda,o que foi e o que é até hoje.. Claro que isso tudo não será em apenas uma postagem,publicaremos tudo isso em cada post para maior facilidade para vocês leitores.


Hoje iniciaremos com a apresentação de cada integrante que compõe ou que compôs a banda.


Integrante antigo:


Brian Jones: Lewis Brian Hopkin Jones,ou melhor,Brian Jones,que é conhecido por ser o mentor da banda Rolling Stones.Filho de um engenheiro e filho de uma dona de casa, Brian Jones era conhecido em seu bairro pela sua versalitidade musical,começou a se interessar pela música logo aos 12 anos,quando logo aprendeu a tocar vários instrumentos,entre eles: Bateria,Guitarra e Flauta.Além de ter um dom para cantar. Em 1962,conheceu Mick Jagger e Keith Richards,que seriam respectivamente vocalista e guitarrista da banda.








Formação Atual:


Mick Jagger: Michael Philip Jagger,nascido em Dartford(Inglaterra) no dia 26 de Julho de 1943. Atualmente é conhecido por ser o vocalista do Rolling Stones. O sucesso deste grande astro do rock,começou logo após ter dado início aos casos extra-conjugais e também aos relacionamentos.


No Rolling Stone,o sucesso não foi imediato.Para o mentor da banda Brian Jones,o Mr.Jagger fazia coisas que qualquer pessoa daria conta de fazer,que a principal delas era cantar.Juntamente com Led Zeppelin,The Beatles e Kiss,fazem sucesso até hoje na cabeça dos amantes de Rock n' Roll.






Keith Richards: Keith Richards,nascido em Dartford(Inglaterra) no dia 18 de Dezembro de1943.Atualmente conhecido por ser o guitarrista base do Rolling Stones.Considerado um dos maiores guitarristas,por ter criado riffs clássicos como: I Can't Get No (Satisfaction), Honk Tonk Woman e Paint It Black. 


Os primeiros anos do Mr.Richards foi marcado principalmente pelos ataques nazistas ocorridos em sua cidade.Keith é filho de trabalhadores de fábrica e neto de socialistas,Keith começou a ter o seu primeiro contato com a música logo aos 13 anos de idade.






Ron Wood: Ronald David Wood,nascido em Londres no dia 1º de Junho do ano de 1947 é mais conhecido por ter sido guitarrista no The Faces e mais conhecido ainda por ser atualmente o guitarrista dos Stones.Ron Wood começou sua carreira no ano de 1964 no The Birds.Depois que Mick Taylor deixou os Rolling Stones em 1974, Wood o substituiu na guitarra a tempo de completar a gravação de Black and Blue, lançado em 1976,album que o tornaria um integrante legítimo da banda. Durante os anos 80 Wood continuou com os Rolling Stones, enquanto pintava e seguia sua carreira solo, tocando com artistas como David BowieEric Clapton e Aretha Franklin.










Charlie WattsCharles Robert "Charlie" Watts, nascido em 2 de junho de 1941 em Islington, subúrbio de Londres, entrou para os The Rolling Stones como baterista em 1963, posição que ocupa até os dias de hoje e participou de todos os discos da banda, estando ao lado de Mick Jagger,Keith Richards e Ronnie Wood como seu mais antigo membro. Além do rock & roll, tem forte influência no Jazz, inclusive pelo estilo dos discos solo de sua carreira, tido como um dos maiores bateristas dos últimos 40 anos.






Parte Charlie Watts:Wikipédia

2 comentários:

  1. Como assim Mick Jagger fazia coisas q qualquer pessoa daria conta?! Que merda q vc escreveu ai amigo! vc ta falando do vocalista dos Stones caralho!!!

    E keith Richads e Guitarrista base é? q bosta amigo!

    Tem mais eles não são conhecidos atualmente... esses caras já são conhecidos nos Stones bem antes de vc nascer!!! seu monte de merda!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Foi mal vei voltei a ler seu comentário e vi q não interpretei legal!
    Era para o Bran Jones q Mick era um simples vocalista! Foi mals Ae!! kkkkk
    Otimo site o seu!rsrs

    ResponderExcluir

1 - Comentários com conteúdo ofensivo não serão aceitos

2 - Para denunciar algum comentário hostil, clique em "relatar" que ele será avaliado

Seguidores