domingo, 22 de setembro de 2013

Selecionamos alguns vídeos que recebemos ao longo desses últimos meses para mais uma edição do quadro Leitor Interativo. É mais uma forma de você acompanhar o trabalho de acompanhar o trabalho de músicos e bandas que já passaram pela Comissão, ou que podem ter seu conteúdo divulgado por nós.

Aperte seu botão de interatividade!

Pastor da Lei, música de Paulo Cegê:



No dia 26 de junho, época na qual as manifestações no Brasil estavam a todo vapor, publicamos no nosso Clipe da Semana, uma música do MC Garden que resumia muito bem a situação do nosso país. Aproveitando a deixa, o músico Paulo Cegê aproveitou para compartilhar seu vídeo conosco nos comentários dessa postagem. A canção Pastor da Lei é uma excelente crítica à mistura entre política e religião que temos visto bastante no nosso país.



Clipe da Hell Oh!

Há duas semanas, Maycon Rocha, baixista da banda friburguense Hell Oh! enviou para nossa página do Facebook, uma mensagem, solicitando a divulgação do novo clipe deles. A banda já teve uma publicação no quadro Brazilian Bands que vocês podem ver clicando aqui

Veja o novo clipe:



Nova gravação da Filhos de Porteiro:


E tem mais cariocas nessa edição do Leitor Interativo! O pessoal da Filhos de Porteiro, do Recreio dos Bandeirantes, também lançaram um nova música. O vocalista João Pedro Bastos compartilhou o vídeo conosco pelo grupo da Comissão do Rock. Se você não conhece a banda, veja o post clicando aqui e também a nova gravação abaixo: 


Quer participar do quadro Leitor Interativo? 
Envie suas sugestões pela nossa página de contato ou pelas redes sociais da Comissão do Rock.

CONTATO:

E se você quiser divulgar sua banda, acesse o formulário do quadro Brazilian Bands e envie seus dados. 
É só clicar na imagem abaixo!


Seguidores