segunda-feira, 5 de agosto de 2013




Depois de uma certa inércia voltemos ao quadro Metal Clips, que agora será administrado por minha pessoa. E de agora em diante esse post será divido em dois, clipes nacionais e internacionais. Postarei semanalmente os vídeos que mais me chamarem a atenção e se você leitor tiver alguma indicação, envie-nos clicando ali em baixo na aba "Sugestão de Posts" que darei os devidos créditos. Sem mais delongas...

Internacionais


Fleshgod Apocalypse - Symphonic Death Metal

Apesar de ser um lyric vídeo clip, o que mais me chamou a atenção, levando em conta eu ser fã dessa banda, foi a potencia do som em si. Se você não conhece e gosta do estilo, pode esperar uma porrada!




Shade Empire - Symphonic Black Metal

Essa eu conheci hoje pela manhã, meu amigo e colaborador Rogério Lima me apresentou essa preciosidade poderosa e sinfônica. Pra quem gosta outro prato cheio!




Beirut - ?

Essa banda, grupo, eu já postei a mais ou menos um ano atrás, mas só recentemente foram os video clips e para o pessoal não falar um monte de mimimi que só postou música pesada. Esse clip me agradou mais por causa da solução simples que a vida apresentou ao personagem no vídeo.



Nacionais

Worst - Hardcore

Bem a letra já fala os motivos de eu ter gostado. Um pequeno detalhe, essa música pode não agradar de início por causa da forma que é cantada, mas em uma segunda audição e prestando atenção na letra e no som pode ser que goste, ou não!


Hibria - Power Speed Metal

Eu não consigo escutar essa música sem banguear um pouco e a participação do vocalista da banda Distraught (Próximo Metal Clips) a deixou memorável!



Madame Saatan - Digamos Folk Metal (vocês vão entender)

Eu tomei conhecimento desta banda em uma roda de amigos, mais velhos, em que lembrávamos algumas bandas antigas (diga-se de passagem que eu só absorvi as informações) e uma delas é esta, Madame Saatan. Quando escutei a primeira vez achei que era a Pitty (quem não lembra?) que estava cantando, mas eu fui ver e não era, que não faz diferença!


Bem, então é isso! Aguardo as sugestões de vocês! 

Seguidores