quarta-feira, 7 de agosto de 2013


O quadro Clipe Lixo da Semana, volta novamente em seu novo formato, que surgiu no mês passado, Hoje trazemos uma coletânea nova de lixos musicais que foram lançados nas últimas semanas, um conteúdo fresquinho para acabar com seus ouvidos.

E começamos com um vídeo bizarro que tem como título, "Cantor gospel exaltado". Por aí já dá para imaginar a doideira que deve ser! Quando vocês virem o vídeo, vão perceber que durante a interpretação da música ele incorpora vários estilos vocais de outros cantores famosos, fazendo uma mistura de Mariah Carey, Louis Armstrong, Ed Motta e Elza Soares. Isso é coisa do demônio!


Esse pessoal aí é da banda Forró Pegado, porém, além de forró, eles tentam cantar músicas internacionais. Apenas tentam! O vocalista da banda teve a brilhante ideia de cantar a música Otherside da banda Red Hot Chili Peppers. Não ficou legal não, porque com um inglês desses acho que ele só consegue arrumar emprego de garoto propaganda da Head & Shoulders. Papai Joel que se cuide!


Não poderíamos terminar esse quadro sem ele, que voltou a gravar um vídeo depois de fazer fono com Vanderlei Luxemburgo. Percebe-se no vídeo que ele também deve ser um fã do Xou da Xuxa e por isso, lançou mais um "xushesho" (créditos ao Kibe Loco). Max Lewis é o "nome" dele, o garoto autotunado também conhecido pela alcunha de Max Bieber. 


Não viu o último post do quadro? Clique abaixo:


Seguidores