domingo, 4 de agosto de 2013


 
Retornando de umas férias bem longas e fedendo a álcool gasto o que me sobrou do fim de semana para apresentar a vocês uma banda conterrânea minha da cidade de Muriaé – MG, que vem agitando o pessoal desde 2010.

  Queima de Arquivo é formada por Jeff Nogueira (guitarra e vocal), Guilherme Oliver (baixo), Renan Araújo (bateria) e Rafael Gurgel (guitarra) que juntos produzem um som que é uma mistura de referências dentro do rock clássico e do que há de novo no rock.

  Em Março de 2012 a banda lança seu primeiro álbum de nome homônimo ao da banda, e em 2013 fecham com o selo Astronauta Discos. Ainda neste ano a banda lançou seu primeiro vídeo clipe da música Frio que vocês podem conferir abaixo.


  Mesmo tendo um repertório próprio a Queima de Arquivo demonstra sua versatilidade em determinadas ocasiões executando um setlist de covers de grandes clássicos do rock nacional e internacional, e foi em um desses momentos na reunião de algum clube de motociclistas que eu pude prestigiar a banda pela primeira vez.

  Vale a pena conferir o trabalho dessa banda aqui no Brazilian Bands, e pra quem quiser entrar em contato os links estão logo abaixo.


ENDEREÇOS SOCIAIS:

                                          FACEBOOK         YOUTUBE           MYSPACE             REVERBNATION      
                                                                              

Seguidores