quarta-feira, 24 de julho de 2013


Dois anos após pisarem em solo brasileiro, quando tocaram no Rock in Rio de 2011, os californianos do Red Hot Chili Peppers confirmam novamente sua presença aqui no Brasil, onde irão realizar duas apresentações que farão parte Circuito Banco do Brasil que ocorrerá no segundo semestre desse ano.

O RHCP tocará no dia 2 de novembro em Belo Horizonte, no centro de eventos Mega Space e no dia 9 de novembro, virá ao Rio, onde se apresentarão no Parque dos Atletas, mesmo local onde ocorreu a última edição do Rock in Rio. A banda indie Yeah Yeah Yeahs será responsável por abrir o show dos Chili Peppers.

O blog Blood Sugar Brasil, fã clube da banda,  informou que no último fim de semana, o RHCP lançou na internet mais seis lotes de b-sides referentes ao projeto de nome I’m With You Sides que é uma compilação de músicas que ficaram de fora do último álbum, I'm With You, lançado em 2012.

As faixas foram divulgadas em um vinil de sete polegadas e já estão disponíveis para compra no site oficial do Red Hot Chili Peppers, mas, a Comissão do Rock também providenciou as músicas para vocês e elas podem ser ouvidas a seguir:




LADO A:
"Catch My Death"

LADO B:
"How It Ends"

LADO A:
"This Is The Kitt"

LADO B:
"Brave From Afar"


LADO A:
"Open/Close"


LADO B:
"Hanalei"


FONTES:
TERRA
CIFRA CLUB

Seguidores