segunda-feira, 3 de junho de 2013


Que Freddie Mercury foi dono de uma das mais belas vozes da história do Rock, isso ninguém discute. Mercury segurava como poucos uma plateia de mais de 100.000 mil pessoas, só não voltava morto porque o público não aguentava e cantava cada música. Durante todos esses anos o Queen se mostrou uma das bandas mais consistentes em palco, e não só era o vocalista que segurava as pontas, Brian May, John Deacon e Roger Taylor eram tão grandes quanto. 

Ultimamente saiu pelo youtube algumas compilações de gravações realizadas pelo Queen. E o protagonista foi Mercury, que em cada vídeo traz um clássico da banda, cantado somente pela voz do músico.

Isso sem dúvidas marca um talento de uma época em que a tecnologia estava muito distante dos dias de hoje. O maior exemplo foi que a banda gravou a ópera de " Bohemian Rhapsody " do épico A Night at the Opera ( 1975 ) em centenas de dias e takes. De fato, não é para qualquer banda.

Falar da história do Queen e todo seu legado é perda de tempo, pois todos nós já sabemos de sua importância. Agora, para vocês não perderem a viagem, vejam a pérola " Somebody To Love " como você nunca ouviu.

Chega a arrepiar :

Seguidores