segunda-feira, 18 de março de 2013

Hoje o nosso amigo Neander não vai poder postar novamente por conta de alguns compromissos, então, aqui estou eu de novo, com mais um post do roquenrou FAIL.

Esse post eu resolvi publicar, depois que eu vi uma notícia que a minha irmã deixou aberta, na página do fã clube One Direction Brasil. Infelizmente ela não puxou o bom gosto musical dos meus pais e nem aprendeu nada comigo.Ela é fã de pop e agora está viciada nessa boyband chamada One Direction. Eu sempre digo que sempre há tempo para se converter para as forças do rock, mas no caso dela, acho que é irreversível.


A tal notícia me chamou a atenção pelo título bizarro: 
O que teria acontecido?
Curioso, como todo jornalista deve ser, li a matéria, que dizia que durante o show que a banda fez em Manchester, tinha uma fã que comia Kebab no meio da apresentação. Na própria postagem dizia: O cantor de 19 anos parecia ver o lado engraçado de uma fã que parecia estar mais interessada na sua alimentação do que assistir ao show dos garotos.



Mas até que ela tem razão. Com um kebab tipo esse da foto, quem iria querer outra coisa? O próprio cantor disse no Twitter: “Muito obrigado Manchester.. ótima plateia esta noite! E para pessoa que estava comendo um kebab durante o show. Você é meu heroi.” 

Talvez ele mesmo reconheça que o show deve ter sido tão ruim que a fã resolveu saborear essa boa especialidade árabe. E ela,sem querer querendo, acabou trollando a banda em seu próprio show! 



Parabéns garota do kebab. Ganhou o respeito da Comissão do Rock!

Seguidores