domingo, 17 de março de 2013

Imagina você, animadão no show da sua banda favorita, quando de repente, alguma coisa acerta a sua cara em cheio. Seria um soco, um pássaro, um avião? Não, o microfone que o vocalista arremessou!

Agora vou acertar alguém! muahahaha!

Parece improvável, mas isso aconteceu de verdade, e foi em um show do Guns'N Roses, em Perth, na Austrália! O fã, Darren Wright, teve dois dentes quebrados ameaçou até processar Axl Rose, mesmo que o músico não tenha tido a intenção de feri-lo. Veja o que a vítima falou a um jornal local:

Pensei que tinha levado um soco. Demorei alguns segundos para perceber do que se tratava. Podia sentir pedaços de dentes quebrados. De repente, alguém estava subindo pelas minhas pernas para pegar o microfone. Esses microfones sem fio não são leves, estou surpreso que não tenha causado mais danos. No mínimo, queria que alguém pagasse pelo meu tratamento dental

Para tentar contornar a situação, o produtor da turnê pediu desculpas e presenteou Darren com um microfone autografado pela banda, mas o jovem não se conformou

No mínimo, quero alguém que pague o meu tratamento dentário. Na verdade, não acho que um microfone irá arrumar meu dente ou pagar um dentista.



Então, se você é dentista ou então ficou comovido com a situação doe uma dentadura para o nosso amigo ficar mais feliz!

Esse post "é" um oferecimento de: Corega Tabs

Seguidores