segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013


   Meus caros maganões do rock, amigos, leitores. "An inside look at Black Sabbath in the Studio" é o nome do vídeo postado a exatos cinco dias atrás no canal oficial do Sabbath.  E desde já eu deixo bem claro que não há, em momento algum, a presença do Bill Ward.

   Fora isso, o video foi construído de uma forma que nos parece trazer um sentimento de amizade. A câmera andando pelo corredor descendo as escadas do estúdio, indo ao encontro dos integrantes. O som ao longe da guitarra do Iommi sendo dedilhada. Algumas vozes. Em algum momento é mostrado os integrantes reunidos sentados tomando um chá. Iommi com um violão na mão.

   Podem me acusar, filisteus, de ser um meloso. Mas que culpa tenho de o vídeo ser fascinante?

   O video mostra integrantes bem sóbrios, e por conta da idade, julgo eu, muito sábios, como por exemplo a colocação do Ozzy: "Por muito tempo álcool e drogas foram nossos amigos, e no fim das contas isso nos destruiu".

   Eu poderia ficar aqui traçando muitas outras observações, mas prefiro que vocês vejam o vídeo e tirem suas próprias conclusões. O álbum ainda não tem data para lançamento, a única coisa que sabemos é que será em junho.

   No post de hoje não é preciso texto longo. Apenas confiram o video e passe o dia desligados do mundo pensando em como será esse novo álbum.


Seguidores