quarta-feira, 23 de janeiro de 2013


Começa hoje a promoção Duelo Musical, com um pouquinho de atraso, porque tivemos alguns empecilhos nesses dois dias depois do aniversário do blog.

A promoção seguirá um pouco a linha do nosso antigo quadro Duelo Musical, no qual a gente tinha sempre duas bandas de estilos semelhantes, e era o leitor que escolhia qual venceria a disputa e a vencedora ganhava um post aqui na Comissão. Evidentemente, para a promoção teríamos que fazer algumas alterações  no funcionamento do Duelo Musical e para que ficasse mais democrática a escolha das bandas, colocamos quatro bandas em grupos e cada grupo corresponde a um estilo diferente do rock. As bandas passarão por uma sessão eliminatória até chegarmos às finais. Veja como ficou:

Na primeira fase, que já começa nesse post, cada leitor poderá escolher QUATRO bandas de sua preferência. Só não vale escolher mais de uma do mesmo estilo. 

As duas bandas mais votadas de cada grupo, avançarão para a 2ª fase classificatória, e das dez bandas que ocuparão o grupo, apenas as quatro mais escolhidas irão para as semifinais. Nessa fase seguinte, as bandas vencedoras de seus respectivos duelos irão para a final.


A FINAL:


A decisão da promoção Duelo Musical, será uma disputa diferente. Além do leitor escolher qual a banda ele quer que seja a vencedora, ele terá que escrever uma frase bem criativa dizendo porque que ele acha isso. O internauta que fizer a melhor frase para a banda ganhadora, receberá um prêmio da Comissão do Rock que será algo relacionado a essa banda. 



Agora que eu já expliquei tudo, é com vocês! Começa agora a primeira fase e é hora de escolher quatro bandas, uma de cada grupo (escreva nos comentários). Que o duelo comece!

....em 30/01

Clique no botão abaixo e vá para a próxima fase




13 comentários:

  1. Poderia ter mais um grupo, British rock. Talvez com Beatles, Stones, Who, Animals e Oasis (Oasis no Alternative e Indie fica foda...)

    ResponderExcluir
  2. Guns 'N Roses
    Metallica
    Ramones
    Red Hot Chilli Peppers
    Pink Floyd

    ResponderExcluir
  3. Acdc
    Metallica
    Offspring
    Oasis
    Pink Floyd

    ResponderExcluir
  4. Metallica
    Guns 'N Roses
    Bad Religion
    Red Hot Chilli Peppers

    ResponderExcluir
  5. Led Zeppelin
    Metallica
    Offspring
    Muse
    Rush

    ResponderExcluir
  6. AC/DC
    Slayer/Iron
    Bad Religion
    Red Hot
    Pink Floyd

    ResponderExcluir
  7. Só eu q entendi q era pra escolher quatro bandas? .-.

    ResponderExcluir
  8. Pois é, Bruno, mas não importa se o pessoal escolheu quatro ou cinco. Por um lado, foi até bom porque votaram em todos os grupos

    O resultado da primeira fase sai na quarta e a segunda fase começa no mesmo dia

    ResponderExcluir
  9. ^^Eu escolhi cinco porque queria escolher de todos os grupos

    ResponderExcluir

1 - Comentários com conteúdo ofensivo não serão aceitos

2 - Para denunciar algum comentário hostil, clique em "relatar" que ele será avaliado

Seguidores