sexta-feira, 21 de dezembro de 2012


O U2 sempre ficou conhecido por suas apresentações inesquecíveis  Foram delas que surgiu  Live Castle Slane,  um dos discos ao vivos mais prestigiados da história do Rock. Quando a banda veio para o Brasil, sempre deu show. Lotando estádios e arenas, Bono Vox, The Edge, Adam Clayton e Larry Mullen dispensam comentários.

O grupo veio por sua última vez em 2011, mas não estou aqui para relembrar essa data, e sim, 2006. Nessa época o conjunto desfilava a Vertigo Tour. Em um show em São Paulo, Bono, cultivou sua performance e mística de levar uma bela mulher para os palcos. A música ? Sim, nada mais nada menos do que o clássico e linda " With our Without You " do grande The Joshua Tree de 1987. Não tinha repertório melhor, e na ocasião, subiu ao palco Katilce, se é assim que pronuncie seu querido nome. 

Sou fã do U2, mas eu encaro o termo " fã " diferente. Não sou aquelas pessoas que faz tudo por eles, não vive, greve de fome, tem todos os discos, vai em shows ( nunca fui em um show da banda ). Apenas adoro o som e admiro o grupo. Pronto, isso me faz tornar um fã. Tímido, mas de minha maneira. Apesar das criticas que caiam em cima de Bono, por tentar ajudar o mundo em seu jeito pacifista, eu vejo algo corajoso em sua atitude. São pequenos gestos que se tornam grandezas. Daqui uns anos eu posso queimar a lingua, afinal todo mundo muda de opinião conforme o tempo vai passando. Se cada um fazer sua parte, tudo poderia ser bem melhor. Apenas isso.

Quando começa a introdução, o baixo intenso e os fraseados inspiradores da guitarra de Edge. Ai ninguém segura ! Eu sou hetero, mas também dava um beijo nele. HAHAHA.

Como diria Wilson Simonal, Katilce representou a graça, a beleza, o charme e o veneno da mulher brasileira.



Por onde andas mulher ?

Seguidores