domingo, 23 de dezembro de 2012


Pela primeira vez, em toda o seu tempo de existência, a Comissão do Rock irá realizar o Prêmio CR 2012, que é uma premiação que visa homenagear os colaboradores da equipe pelo trabalho prestado durante todo o ano. Nessa promoção, temos cinco categorias. Veja cada uma abaixo e saiba o que ela simbolizará.

DESTAQUE DO ANO:

Na categoria Destaque do Ano será premiado o colaborador que teve um bom desempenho no ano de 2012 e que tem feito a diferença, se adaptando bem ao estilo do blog e fazendo boas publicações

Concorrem nesta categoria:

Neander Matias
Thaís Monteiro
João Vitor Bandeira

POST MAIS VISITADO:

Nas estatísticas da Comissão do Rock, temos vários posts entre os mais vistos, ao longo dos três anos que o blog irá completar, mas como a premiação é desse ano de 2012, iremos premiar o post que recebeu mais visitas ao longo desse período.

Concorrem nesta categoria:

Pedro Sodré (Pete Sudray)
Thaís Monteiro
Guilherme Manchini

CRIATIVIDADE CONTEUDÍSTICA:

Nessa categoria premiaremos o blogueiro que decidiu inovar e modificar um pouco o padrão de postagens da Comissão do Rock. Modéstia à parte, nós somos um blog interessante porque temos uma variedade muito grande de conteúdos a respeito desse universo da música e do rock'n roll, porém, qualquer estilo novo e linguagens diferentes são sempre bem vindos.

Concorrem nesta categoria:

Neander Matias
Pedro Sodré (Pete Sudray)
Thaís Monteiro

MELHOR PLANEJAMENTO:

Essas duas últimas categorias requerem uma avaliação mais interna e só compreenderá melhor quem faz parte da equipe da Comissão do Rock. O ganhador da categoria Melhor Planejamento será aquele colaborador que durante esse ano, conseguiu enxergar o potencial da Comissão do Rock e elaborou os melhores planos para o blog seguir evoluindo, a longo prazo, cada vez mais. Como forma de gratidão, a Comissão do Rock criou essa categoria.

Concorrem nesta categoria:

Germano Roberto
João Vitor Bandeira
Pedro Sodré (Pete Sudray)

ESSE CARA SOU EU:

A música que mais tem feito sucesso, recentemente é a Esse Cara Sou Eu, do Roberto Carlos. O título dela é simbólico e mesmo sem a gente saber a letra a gente imagina uma pessoa com potencial, alguém importante, enfim, alguém que é "O cara". Nessa categoria vencerá a pessoa que teve essa influência nesse ano de 2012 dentro do quadro de colaboradores. O dono do blog não conta!

Concorrem nesta categoria:

Guilherme Manchini

Germano Roberto
João Vitor Bandeira


O resultado do Prêmio CR 2012 acontecerá ainda nessa semana. Os vencedores não receberão um prêmio material de muito valor e sim um certificado que terá um valor simbólico, mas representa todo a gratidão da Comissão do Rock pelo trabalho desses colaboradores.

Veja abaixo o teaser do Prêmio CR 2012



Seguidores