sexta-feira, 16 de novembro de 2012




Os fãs dos garotos de Liverpool que foram contemplados com a oportunidade de vê-los em ação, na década de 60, poderão ajudar a contar a história da banda através de seu próprio material.

A montagem, intitulada “The Beatles Live!”, reunirá músicas, fotografias, entrevistas e histórias que mostram a turnê que levou os Beatles à diversas partes do mundo entre os anos de 1963 e 1966. No total, foram 250 shows em 116 cidades de 18 países.

A convocação foi feita através da página do projeto no Facebook

"Hey there, Beatle Fans! Did you attend a Beatles concert between 1963 and 1966? Share your story, photografs, home movies and more here! We want to hear all about it." — ("Olá, fãs dos Beatles! Você foi a um show dos Beatles entre 1963 e 1966? Compartilhe sua história, fotografias, vídeos caseiros e mais aqui! Nós queremos saber tudo sobre isso.")

Autorizada pela Apple Corps (empresa responsável pela banda), a produtora One Voice One World já está a procura de registros profissionais ou amadores, e formou uma equipe de pesquisa e ferramentas para mídias sociais. Ela também contará com a ajuda de fã-clubes, colecionadores, arquivistas, escritores e restauradores de filmes.

Os Beatlemaníacos que se interessarem em cooperar com seu próprio material e obter maiores informações, podem entrar no site do filme. 





2 comentários:

1 - Comentários com conteúdo ofensivo não serão aceitos

2 - Para denunciar algum comentário hostil, clique em "relatar" que ele será avaliado

Seguidores