quarta-feira, 25 de julho de 2012

Essa foi a imagem que os integrantes da Cone Crew Diretoria publicaram no Twitter

O grupo de rap Cone Crew Diretoria gerou uma grande polêmica pelo Twitter. Tudo isso porque eles postaram uma imagem de cones coloridos com a seguinte frase: “Pessoal que é Fã do Restart, fizemos uma homenagem a vcs para provar que respeitamos todos”. Devido à fama gozadora da Cone Crew, a frase, evidentemente foi interpretada como ironia, gerando uma grade revolta por parte dos fãs.

Para completar um perfil de nome @Cesar_Assolant, que se descrevia como pai do @PeluRestart disse que se o Restart quisesse fazer uma alusão à altura teriam que puvlicar uma foto fumando. O pessoal do @Conecrewdir exigiu que os coloridos se explicassem, mas depois o próprio  @PeluRestart afirmou que o perfil @Cesar_Assolant era fake e ainda publicou: “Nunca falamos mal de ninguém e não precisamos desmerecer o trampo do outro pra valorizar o nosso.”

No final da história, os fãs dos dois grupos partiram para o confronto direto no Twitter, trocando ofensas pela rede social. O motivo da da polêmica teria sido o fato das duas bandas estarem pedindo votos para suas indicações no Video Music Brasil. Mas essa confusão toda não acaba por aí, porque as duas bandas se encontrarão no palco da MTV e ninguém sabe ao certo o que pode acontecer.


E vocês, o que acham dessa situação?  

6 comentários:

  1. Bom o Cone são seis e o Restart são quatro. O mano do Cone são mais caludo e os Restart são fresco, então deixa o sangue rolar!

    ResponderExcluir
  2. Merda fazendo homenagem pra merda, puts...

    ResponderExcluir
  3. a modinha utrapassada e a modinha atual duas merdas tomara q se matem podkpoksakpo

    ResponderExcluir
  4. Duas ofensas a estilos músicais brigando isso é foda uma ofensa ao rock e uma ofensa ao rap SE MATEEEEEEEEEEEEEEEEEEM

    ResponderExcluir

1 - Comentários com conteúdo ofensivo não serão aceitos

2 - Para denunciar algum comentário hostil, clique em "relatar" que ele será avaliado

Seguidores