terça-feira, 24 de julho de 2012




Sempre soube que os irmãos Supla e João eram inseparáveis e que tinham o lado musical . Eles estão com o Brothers Of Brazil desde 2007, se apresentando mais para o mundo afora do que no Brasil. No meio desses anos todos juntaram - se turnês nos Estados Unidos, Inglaterra e boa parte da Europa. 

 Mas o que me impulsionou a fazer um post sobre eles, é seu mais novo recente trabalho, o EP " On My Way " que vem conquistando as paradas. A dupla lançou em 2009 o álbum Punk Nova que não chegou a ter um terço do que o EP lançado recentemente vem causando. 

 Os dois são conhecidos por juntar o punk da bateria de Supla com o estilo samba e bossa nova de João, com seu violão distorcido. É interessante e diferente poque mistura estilos, em letras elaboradas e muitas vezes muito bem humoradas, como " Samba Around The Clock ". 

 Influenciados pelos Beatles, David Bowie e todos aqueles que historicamente deixaram sua marca, a música " On My Way " tem tudo para ser um clássico. É bonita, elegante e marcanrte, ou seja, é tudo o que uma boa banda precisa. 

 Faz tempo que o Rock Nacional não me chama atenção. Mesmo que a influência do Tio Sam continua a predominar sobre as letras, vale muito a pena escutar os caras.

Seguidores