segunda-feira, 30 de julho de 2012

Sabe aquela banda que você escuta uma música, acha legal, aí depois baixa um CD para conhecer mais, mesmo com pouca esperança de realmente gostar? Provavelmente todo mundo já passou por isto. Comigo aconteceu recentemente em relação à Kadavar... só teve um detalhe, eu gostei, e muito!


O primeiro trabalho da banda saiu agora em 2012, mas pela sonoridade, poderia muito bem ter sido lançado ao longo dos anos 70 que soaria até normal para época, inclusive pelo visual dos integrantes na capa. “Kadavar – Kadavar”, é um disco bastante agradável, aonde o ouvinte pode passear pelos mais diversos gêneros do rock, mas mantendo as bases em uma mistura interessante entre progressivo psicodélico e stoner.

A primeira música, “All Our Thoughts”, começa cheia de energia, com um instrumental muito bem trabalhado. Aliás, instrumental bem trabalhado não é somente uma característica dessa música, e sim do disco inteiro. “Black Sun” vem logo em seguida, talvez ocupando o posto de uma das melhores músicas do álbum, o solo do final é bastante marcante. 

A canção com mais lembranças do rock progressivo oitentista, é “Forgotten Past”. Seus riffs ímpares e encorpados, podem facilmente tornar esta canção outra forte candidata para a melhor do disco. "Godness of Dawn”, “Creature of the Demon” e “Purple Sage” completam o trabalho, trazendo mais energia e um pouco mais de peso. 

1 All Our Thoughts
2. Black Sun
3 Forgotten Past
4 Goddess Of Dawn
5 Creature of the Demon
6 Purple Sage


"Kadavar – Kadavar" é outro lançamento de 2012 que vale a pena ser conferido. 
Para download, CLIQUE AQUI!.

2 comentários:

  1. Acabei por achar essa banda sem querer no site da Nuclear Blast, que é o novo selo deles e porra. Muito boa realmente

    ResponderExcluir

1 - Comentários com conteúdo ofensivo não serão aceitos

2 - Para denunciar algum comentário hostil, clique em "relatar" que ele será avaliado

Seguidores