sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Olá amigos da Comissão do Rock,

Hoje é o dia do último sorteio da nossa promoção de aniversário, na qual estamos sorteando CD's da banda parceira Silêncio Raro.


Recebemos recentemente um e-mail do vocalista Manfra que nos perguntou como anda a promoção e respondemos que estamos colocando-a em prática dentro do que nos é possível. Dos quatro sorteios realizados apenas uma pessoa mandou resposta. Torcemos para que dê tudo certo nesse último, mas a promoção não vai terminar até tivermos o endereço das cinco pessoas que aceitarem receber o prêmio, número esse que foi combinado com a banda.

É evidente que apesar de nossos esforços para promover a Silêncio Raro aqui na Comissão do Rock, ela ainda é desconhecida para a maioria dos brasileiros, e talvez a promoção não tenha feito tanto sucesso por causa desse detalhe, mas eu conversei com a nossa equipe e vamos utilizar uma nova maneira de atribuir vencedores à promoção, mas não vou falar agora, porque tá na hora de sortear alguém!

Que rufem os tambores!

E essa pessoa é... Bernardo Camara!
Bernardo tem um histórico bom na Comissão: participou de uma edição do Clipe da Semana Interativo, e através do grupo do Facebook compartilhou um link interessante a respeito da banda Los Saicos, que se tornou também um post aqui no blog. Além de participativo ele deu sorte! Parabéns!


A novidade na promoção será um game interativo. Escolheremos algumas músicas conhecidas, inverteremos a ordem delas e quem acertar todas ou a maior parte delas, irá ganhar o CD da banda Silêncio Raro. Fiquem ligados porque a data do primeiro game interativo é 15/02. Para participar é só visitar o blog e dar seus palpites pelos comentários do post

Seguidores