sexta-feira, 29 de abril de 2011

Olá amigos da Comissão

Depois do The Vines, mais uma banda anunciou o seu novo álbum: o Red Hot Chili Peppers. Os integrantes da banda está quase terminando de fazer a edição e o vocalista Anthony Kiedis confirmou o nome do CD, que terá um nome bastante simples de ser lembrado: Dr. Johnny Skinz's Disproportionately Rambunctious Polar Express Machine-head, que traduzido fica: “O Ruidoso e Desproporcional Expresso Polar Cabeça Mecânica do Doutor Johnny Skinz”,


"De onde eles tiraram isso Sudray?"


Segundo o vocalista, o título do álbum é uma referência à uma viagem de ácido que um amigo da banda teve, veja:


Ele [o amigo] foi se lembrando de uma de suas lendárias viagens de ácido e nos disse que tinha sido um show com ingressos esgotados para os planetas e luas, e seu sucesso número um era o título [escolhido para o disco]”, contou Kiedis em entrevista para a revista Spin. Mas o próprio vocalista disse que o título deve mudar, apesar dele gostar bastante do nome provisório.

Neste disco, um número razoável de músicas foram realmente pensadas e planejadas de uma maneira que nunca tinhamos feito antes. Isto é, com os novos conhecimentos de teoria musical de Flea, nós exploramos o processo de escrita com um pouco mais de precisão

Depois dessa a Comissão do Rock adverte ao pessoal que tem alguma banda famosa, para não aproveitarem experiências com drogas próprias ou de terceiros como sugestão para nomes de álbuns. Vamos facilitar a vida dos fãs! Eles precisam lembrar do nome do álbum para irem às compras!


Acredito que após toda essa loucura, vocês devem estar curiosos para ouvir alguma música desse álbum, ainda mais porque o Red Hot vem ao Rock In Rio nesse ano, então é preciso ficar por dentro das músicas e das novidades. 


Fiquem ligados na Comissão! Amanhã publicaremos um clipe inédito da banda no nosso Clipe da Semana, e em agosto vocês poderão baixar Dr. Johnny Skinz's Disproportionately Rambunctious Polar Express Machine-head no Comissão Downloads!

DMCA.com

1 comentários:

1 - Comentários com conteúdo ofensivo não serão aceitos

2 - Para denunciar algum comentário hostil, clique em "relatar" que ele será avaliado

Seguidores