sexta-feira, 6 de setembro de 2013


Faltando 7 dias para o começo do maior festival de música do mundo, venho através desse post, dissecar e destacar as atrações roqueiras do primeiro dia de rock no evento.




No Palco Mundo, teremos a combinação de 4 gêneros distintos do rock.

Capital Inicial - O bom e velho rock nacional do Capital abrirá as atrações do Palco Mundo prometendo empolgar a galera mais uma vez com um show repleto de hits e muita animação, assim como no RIR 2011.
O show faz parte da turnê do disco Saturno lançado no ano passado.




30 Seconds To Mars - A banda de rock alternativo liderado pelos irmãos Leto volta ao Brasil com a turnê do novo álbum Love Lust Faith + Dreams. Lançado em maio de 2013 com uma pegada mais voltada ao pop. Vale destacar nesse show, os hits Kings And Queen, This Is War e Close To The Edge.


Florence And The Machine - A grande surpresa e incógnita do dia. A banda britânica de indie rock liderada por Florence Welch, sempre bem conceituada pela crítica chega ao Brasil com hits como : Never Let Me Go e Spectrum.


MUSE - A banda britânica de rock progressivo tem a missão de fechar o dia com chave de ouro. Com 6 álbuns lançados desde 1994, o MUSE se tornou uma das principais bandas alternativas da última década e chega com status devido a grandiosos shows realizados em Londres e Lisboa.







Palco Sunset

Autoramas + B Negão - Abrindo o palco Sunset, o encontro do rock independente do Autoramas com a pegada forte de rap do B Negão, famoso por ser um dos líderes do Planet Hemp. 



Marky Ramone + Michale Graves - Pegue o ex-baterista dos Ramones e junte com o ex-vocalista dos Misfits, mexa bem e tenha uma grande batida do bom e melhor punk que o mundo já viu. Um dos show mais esperados do Palco Sunset nessa edição.


Viva Raul Seixas com Detonautas + Zeca Baleiro + Zélia Duncan - Um grande tributo ao mestre Raulzito promete emocionar e enlouquecer a plateia, comandado pelo líder dos Detonautas, Tico Santa Cruz.


The Offspring - A banda de punk rock californiana promete fazer um show eletrizante, marcado por uma série de hits históricos da banda como : Self Esteem, The Kids Aren't Alright, Gone Away, Original Prankster e Hit That. Vale destacar canções novas do álbum Days Go By lançado ano passado. Penso que pelo peso e trajetória da banda, o Offspring merecia um show no Palco Mundo.


Saints Of Valory - A última banda a ser anunciada no dia é tratada com uma das grandes apostas dos organizadores. A banda liderada pelo vocalista brasileiro Gavin Jasper pretende agradar a todos, com um rock bem alternativo e agradável.


Seguidores