sábado, 28 de setembro de 2013


13/09 - Cazuza ( O poeta está vivo )

Esse dia ficou marcado pelo dia do Pop. Os destaques ficaram com a Orquestra Sinfônica Brasileira e a homenagem de Cazuza, onde reuniu amigos e bandas do músico, tocando seus maiores clássicos.


14/09 - The Offspring

14/09 foi muito bom, e sem dúvidas, foi um dos melhores dias. O palco Sunset estrelou a nata do Punk Rock com Marky Ramone e Michale Graves. Os Detonautas, inteligentemente homenagearam o nosso mestre Raul Seixas, sem esquecer também do bom show do Offspring. Capital Inicial, Florence And The Machine e Muse fecharam a noite em grande estilo.



15/09 - Nando Reis

Quem dominou esse dia não foi o palco Mundo, e sim, o coadjuvante e não menos importante, palco Sunset. Nando Reis subiu ao palco as 16 : 00 sobre um lindo sol que pairava a Cidade do Rock. Samuel Rosa ( Skank ) também tocou com o músico, salvando o dia.



19/09 - Metallica

E não deu outra, o Metallica fez o melhor show no dia do Metal, que ainda teve um belo momento com Sebastian Bach ( Skid Row ) no palco Sunset e a simpatia de Alice In Chains. 



20/09 - Ben Harper e Charlie Musselwhite

Em grande dia, os dois protagonizaram um belo show. Frejat também fez o que sabe, e Bon Jovi foi a grande decepção. Como algum fã pode ir a um show do Bon Jovi sem o inigualável Richie Sambora ?


21/09 -  Bruce Springsteen

The Boss fez o melhor show do festival na minha opinião. Com mais de duas horas e meia de clássicos do Rock, junto com sua fiel e escudeira banda ( E Street Band ), eu daria tudo para estar naquele show. Eu já era fã de Bruce Springsteen, depois desse espetáculo, mais do que nunca.



22/09 - Iron Maiden

Para encerrar o Rock In Rio, o Iron Maiden  fez tremer a cidade do Rock. Destaques também para Slayer e Avenged Sevenfold.


Seguidores