quinta-feira, 15 de agosto de 2013


Retornamos com o Trilhas Sonoras FAIL, uma das categorias do nosso quadro de humor Roquenrou FAIL, que estava há um bom tempo sem receber postagens. Se você não conhece essa sessão, iremos explicar:

O Trilhas Sonoras FAIL é um quadro onde selecionamos algumas notícias bizarras e ilustramos com uma música que tenha a ver com o tema para criar um efeito cômico. Ao juntar o texto com o som criamos uma situação interessante para quem gosta desse tipo de humor.


                                                                    Vamos às notícias!



Paciente toca guitarra enquanto faz cirurgia no cérebro


O ator e músico Brad Carter passou por um procedimento cirúrgico, acordado e tocando guitarra, enquanto médicos implantavam um marca-passo em seu cérebro. A operação foi feita no Centro Médico da Universidade da Califórnia.

Veja o resto do post no ROCK CLUB



Percebam como essa música parece que foi feita para essa situação. Muita coincidência!


Vocalista do Franz Ferdinand tem crise alérgica antes de show


O vocalista da banda Franz Ferdinand, Alex Kapranos, passou por maus bocados este domingo (11) em um festival em Budapeste, o Sziget Festival. Após consumir amendoim, alimento a que o inglês é alérgico, Kapranos teve que ser atendido às pressas e, apesar do imprevisto, conseguiu cumprir o line-up do evento. 

 Quem anunciou o ocorrido foi o cantor Ryan Jarman, da banda The Cribs, que brincou pedindo à multidão que torcesse por seu colega músico, que estava “em seu leito de morte nos bastidores após um incidente com amendoim”.

FONTE: UOL VÍRGULA



Al Jorgensen: heroína e boquete em companheiro de banda


O frontman do MINISTRY, Al Jourgensen, discutiu sexo, drogas e rock and roll e sua nova autobiografia na nova edição da Record Collector (...)


Record Colecctor: Foi corajoso falar sobre sua experiência homossexual, quando você fez boquete em um amigo. 

Jourgensen: "Espera, eu fiz o que?" 

Record Collector: Você fez sexo oral em um dos caras de sua antiga banda. Está na página 48.

Jorgensen: "Ah, sim, eu chupei um pau antes. Jesus Cristo, se você não o fez, realmente está perdendo, chupe o pau de um cara e ele fica feliz." 

Record Collector: Eu gostei da forma que você descreveu "Isto ainda é controverso nos dias de hoje?" 

Jorgensen: "Bem, as pessoas ainda estão assustadas com isso. Sério, eu quero dizer, você está me perguntando sobre isso. Ok, sim, eu chupo uns pintos, O que tem de mais? Sou na verdade muito bom nisso."

FONTE: WHIPLASH




Seguidores