domingo, 20 de janeiro de 2013


Hoje é mais um dia histórico para a Comissão do Rock! Mais um dia 20 de janeiro que iremos passar no qual esse blog está completando seu terceiro ano de existência. Pode ser pouco se compararmos com a vida de um ser humano, mas no mundo digital, três anos é muita coisa!

Ao longo desse tempo tivemos 719 postagens, vários colaboradores passaram por aqui e hoje, temos uma excelente equipe, que tem sido o ponto forte da atual Comissão do Rock. Esse pessoal tem contribuído com bastante qualidade, para conosco, fazendo posts excelentes que parecem ter conquistado quem é nosso leitor.

É claro que a gente sempre pretende evoluir mais e transformar a nossa Comissão do Rock em uma revista de rock online do tamanho que ela merece ter, mas não é do dia para a noite que a gente consegue isso, e também, se formos pensar que nós somos apenas estudantes universitários, até que já estamos fazendo um bom trabalho. O jeito é irmos levando o blog aos poucos porque como diz o ditado, "devagar se vai ao longe". Se a Comissão do Rock continuar seguindo sua filosofia do jeito certo, certamente irá conseguir superar suas dificuldades (e foram várias ao longo desses anos) e buscar voos mais altos.

Aproveitaremos esse post para publicarmos depoimentos dos colaboradores. Aos poucos ele será atualizado com as palavras de cada um que faz o seu trabalho postando aqui

Thaís Monteiro

"Escrever para a Comissão é a tradução do que seria “unir o útil ao agradável”. Desde que dei início ao trabalho como colaboradora do blog, pude compartilhar com os leitores histórias do meu primeiro contato com o rock até alguns pontos de vista a respeito do universo musical, o que sempre foi um prazer inenarrável. 

 Em pouco tempo, de outubro até agora, este tão querido espaço da web me proporcionou um grande aprendizado. Além de contar um pouco de algumas curiosidades a respeito de músicas as quais eu já sabia, descobri muitas outras. 


A Comissão tem uma boa parcela de contribuição na ampliação de meu conhecimento musical, tanto pelos posts dos colegas da equipe quanto de algumas pesquisas que faço para complementar minhas postagens. Ressalto também a experiência profissional. 


 Que venham muitos e muitos anos de Comissão. Que venham cada vez mais leitores. E... Muito rock and roll para nossos ouvidos e corações, sempre! "


 Aos amigos leitores, muito obrigado pela audiência! São vocês que fazem o blog, e nós somos meros reprodutores do que vocês curtem!


Para fechar o post com chave de outro, um clipe da música Best Of You do Foo Fighters


Aguardem, porque em breve teremos grandes novidades, incluindo a nossa tradicional promoção de aniversário que começará amanhã! Fiquem ligados!



2 comentários:

1 - Comentários com conteúdo ofensivo não serão aceitos

2 - Para denunciar algum comentário hostil, clique em "relatar" que ele será avaliado

Seguidores