terça-feira, 29 de janeiro de 2013


Com seu trash metal intenso a Hammurabi foi criada em meados de 2006 por Daniel Lucas e Crislei Rodrigo após a dissolução da banda Gestalt. Neste mesmo ano lançaram uma demo com duas faixas, Submersos, que foi muito bem aceita pela mídia especializada brasileira possibilitando dessa forma shows em outros estado quase que de imediato.



Em 2008, ainda de forma independente, veio seu primeiro lançamento profissional, Shelter of Blames, alavancando sete shows em três semana consecutivas em SP, inclusive capital, e ainda a abertura do show da banda alemã Sodom em sua passagem pela capital mineira. Em setembro de 2010, a banda lançou seu primeiro full lenght, The Extinction Root, pela lendária Cogumelo Records que foi responsável por lançamentos de bandas de grande reconhecimento internacional como Sepultura, Sarcófago, Overdose, Chakal e Vulcano. E a distribuição internacional pela Relapse Records nos Estados Unidos.



No início de 2010 tiveram uma grande surpresa, Paulo Junior, baixista de uma das maiores bandas do metal nacional, o Sepultura, apontou a banda como a Revelação Nacional do ano de 2009. Já em 2011 fizeram uma tour nacional que contemplou mais de 50 shows, com os quais tiveram a oportunidade de dividir o palco com bandas como Vader, Ragnarok, Onslaught, Gama Bomb e Dark Funeral

Formação

Daniel Lucas, Críslei Rodrigo, Wesley Ribeiro e Lucas Antonucci
Video clip


Curtam a page da banda no Facebook e fique por dentro das novidades!

Escutem online


Originalmente publicando em Mines of Metal

Seguidores