sábado, 1 de dezembro de 2012


Estão lembrados da nossa categoria Trilhas Sonoras FAIL? É uma sessão bem recente do nosso quadro de humor roquenrou FAIL, na qual nós selecionamos algumas notícias divertidas e misturamos com algumas músicas que combinam com a situação.

 Hoje teremos mais uma publicação! Vejam abaixo!



David Coverdale, do Whitesnake diz em entrevista que gostaria de gozar sorvete


“Quer saber, se eu pudesse ejacular Häägen-Dazs (tradicional marca de sorvetes da cidade de Nova Iorque), minha vida seria perfeita! (risos). No exato momento, eu tenho 59 anos de idade, prevendo meu sexagésimo aniversário em setembro, e eu vou conversar com você sobre um novo disco e me preparando para sair em turnê. Então tudo são rosas em meu jardim, obrigado! É uma boa hora para ser David Coverdale!”

MAIS INFORMAÇÕES: WHIPLASH

E a música escolhida é I Love Rocky Road, uma paródia do músico-humorista "Weird Al" Yankovic à música de Joan Jett




Vocalista Steven Tyler admite que já queimou a rosca



Tyler não conta, mas ele de fato revela ter tido uma experiência homossexual em sua juventude. “Sexo gay não me satisfaz,” ele revela. “eu tentei uma vez quando era mais jovem, mas não curti.”

FONTE: WHIPLASH

Duff McKagan se arrepende de ceder nome para cerveja dos Simpsons


“Eu não entendia nada sobre direito de marca pessoal nem sobre royalties derivados disso”, disse McKagan ao jornal. “Eu só pensei, legal, eles querem usar meu nome, e boom, apareceram os Simpsons’. Sim, se eu ganhasse cinco centavos por cada vez…mas tá beleza.”

Ano passado, McKagan escreveu mais sobre a experiência e como ele supostamente teria inspirado os Simpsons em sua autobiografia, It’s So Easy [And Other Lies]:

“Quando o Guns N’ Roses começou a entrar nas vistas do público, eu fiquei conhecido como um beberrão. Em 1988, a MTV transmitiu um show no qual Axl me apresentou – como de costume – como Duff ‘O Rei das Cervejas’ McKagan. Logo depois, uma empresa que trabalhava em uma nova série animada me ligou pra pedir se poderiam usar o nome ‘Duff’ em uma marca de cerveja no programa. Eu ri e disse, que claro, sem problema. A coisa toda tinha um ar de simplicidade e baixo orçamento – quem é que faz desenhos para adultos? Mal sabia eu que o programa seria ‘Os Simpsons’ e que dentro de alguns anos, eu começaria a ver copos de cerveja Duff e outros acessórios quando estávamos em turnê.”

MAIS INFORMAÇÕES: WHIPLASH


Seguidores