quinta-feira, 24 de maio de 2012

Atenção, leitores da Comissão do Rock!

Hoje temos uma notícia bombástica, que irá abalar as profundezas do planeta. Não estamos falando do terremoto que atingiu a cidade de Montes Claros, em Minas Gerais. É algo muito pior!

Não é novidade para todo mundo que a decadente Rede TV está atolada numa crise, cujo o ápice foi a saída de todo o elenco do Pânico na TV, por falta de pagamento. O Pânico representava 40% de faturamento para a Rede TV e para suprir a necessidade de audiência, a emissora anunciou que a banda Restart apresentará o programa Estação Teen, no lugar do apresentador Dudu Surita, filho de Emílio Surita, do Pânico. O Estação Teen que tem o estilo de programas de quiz e de games, ganhará um enfoque mais musical.


É isso mesmo pessoal, o negócio é sério, não é nenhuma brincadeira do roquenrou FAIL, nosso quadro de humor. Isso prova que a qualidade da programação da televisão brasileira está piorando cada vez mais. Os coloridos finalmente tomaram conta da mídia massiva e vão continuar disseminando suas porcarias por lá. Agora só nos resta desligar a TV e acompanhar o nosso rock aqui pela Comissão do Rock e pelos outros sites da internet.


2 comentários:

  1. Desde quando essa moda colorida surgiu, torci para que seja algo momentâneo. Assim como Rebelde, Rouge, Broz, Felipe Dylon, e todos aqueles que agora afundam no abismo do esquecimento. Mas acho que não adiantou a torcida, porque eles ainda continuam na mídia e agora se espalham, como metástase de um câncer, por todo o planeta. Michel Teló já foi escutado até por seres de outra galáxia, porém já sedimentou o sucesso. Agora, a única coisa que podemos fazer é torcer para que nossa outra geração, nossa geração de filhos não se torne seguidores coloridos. É lamentável.

    ResponderExcluir
  2. Amanha eu vo folga muito nesses colors ae no blog, cara onde a tv brasileira foi parar? Se eu pego a pessoa que contrato eles ja era pro coitado.

    ResponderExcluir

1 - Comentários com conteúdo ofensivo não serão aceitos

2 - Para denunciar algum comentário hostil, clique em "relatar" que ele será avaliado

Seguidores