quarta-feira, 30 de maio de 2012


Olá amigos da Comissão do Rock

Se vocês tem acompanhado a gente por mais tempo, devem saber que a gente está trabalhando para colocar em prática nosso maior projeto: a criação de um portal interativo. 

Como nós passamos por um período em que a nossa equipe se encontrava bastante reduzida, tentamos algumas parcerias com alguns blogs que tivessem em suas equipes, colaboradores com algum conhecimento em web design para auxiliar a gente, porém, as tentativas de parceria não progrediram e nosso objetivo agora é fazer uma renovação no quadro de colaboradores para podermos trabalhar para uma melhoria no formato e na qualidade de nossos conteúdos. 

Os blogueiros ou leitores que tiverem interessados em fazer parte da equipe, podem entrar em contato conosco mandando um e-mail, para comissaodorock@yahoo.com.br . No assunto deve estar escrito Colaborador(a) Comissão do Rock.

3 comentários:

  1. Rapidinho vai aparecer alguém, seria show fazer parte daqui mas como seu objetivo é encontrar alguém bom em web design e eu sou bem, médio, shuasua.

    ResponderExcluir
  2. Não tem problema, Mandy. Se você sabe alguma coisa já está de bom tamanho, não precisa ser expert. Também estamos precisando de gente para produzir, conteúdo, então, se você tiver afim, sua participação seria fundamental.

    ResponderExcluir
  3. Eu conheço, inclusive eles também tem uma música chamada Dirty Harry, que é um personagem do Clint.

    ResponderExcluir

1 - Comentários com conteúdo ofensivo não serão aceitos

2 - Para denunciar algum comentário hostil, clique em "relatar" que ele será avaliado

Seguidores