terça-feira, 13 de março de 2012

Nosso Clipe da Semana Interativo está de volta, mas dessa vez com algumas novidades na forma de realizá-lo.  Primeiramente porque temos dado mais tempo para os internautas enviarem seus vídeos. Segundo porque em vez de adicionarmos apenas os vídeos mais curtidos, selecionaremos alguns dos vídeos enviados em cada post.


O primeiro vídeo de hoje é o clássico Rock'N Roll Train do AC/DC. Foi enviado pelo internauta Jhoneble da Mata Junior



O segundo vídeo foi enviado pelo nosso amigo e comentarista Rafael Pimenta. O vídeo que ele compartilhou é de uma banda de trash metal cristão chamada Tourniquet. Quem não conhece tem a oportunidade de descobrir a banda a seguir:



O vídeo seguinte não foi compartilhado por um internauta comum, e sim por uma banda, que se chama Mandachuva Rock. A música tocada por eles é Me perco nesse tempo, um cover da banda Mercenárias




Para finalizar a edição de hoje, temos mais um vídeo do Lucas Barbosa Ferraz, que conta também com a participação de Rafael Pimenta. Frequentemente eles costumam tocar juntos com Rafael comandando seu baixo e Lucas quebrando tudo na bateria. Juntos eles tem uma grande quantidade de vídeos (alguns até gravados por mim) e vocês vão poder acompanhá-los com exclusividade aqui na Comissão do Rock. 



Gostaram dessa edição do Clipe da Semana Interativo? Então deixe seu comentário e dê a sua sua reação clicando nos botões abaixo do post.

  DMCA.com

1 comentários:

  1. Opa, passando aqui pra dizer que acabo de fazer um post novinho e super interessante.


    saka ae :http://ray-psicodellica.blogspot.com/2012/03/metal-open-air-moa.html

    ResponderExcluir

1 - Comentários com conteúdo ofensivo não serão aceitos

2 - Para denunciar algum comentário hostil, clique em "relatar" que ele será avaliado

Seguidores