sábado, 7 de janeiro de 2012


Nesses dias recebi uma notícia de um amigo. Gabriel Albuquerque, um dos editores do grande Metropolis Music me mandou uma noticia postada por ele no blog sobre o Thin Lizzy.  Grande Lizzy que foi uma das bandas mais importante da década de 70. Com seu Rock cru e seco, direto ao ponto, reluzindo a própia década, a banda foi muito importante.

Mas vamos ao que interessa e saber sobre a notícia. Foram achadas 700 músicas do grupo não divulgadas, nem  a declaração de James Hetfield do Metallica que segundo o músico, eles tem mais de 1000 riffs de guitarra escritos, ganha dessa. Pare para pensar, já pensou se sai mais um clássico do Box que a produtora está pensando em fazer ?

Pena que não podemos ver Phil Lynott, Scott Gorham, John Sykes e até o mestre Gary Moore juntos. O conjunto teve uma formação não provisória em sua carreira, e por isso teve a oportunidade de mostrar ao  todo uma quantidade muito grande de músicos excelentes. Direto de Dublin, o Rock Irlandês nunca foi o mesmo no ano de 1969.

Os garotos voltaram...



DMCA.com

Seguidores