quinta-feira, 22 de setembro de 2011





Começaram a chegar os primeiros espectadores do Rock In Rio, que começa amanhã, a partir das 14:40 da tarde com shows no Palco Sunset. Confira as informações cedidas pelo Twitter Roadie Gaucho:


Fãs de System Of A Down  combinaram de acampar 13 dias antes do show, para poder assisti-los de perto, na grade do palco mundo, disseram Daniel Ferreira Alves e Adriano Camilo Vieira em entrevista à revista Veja. Os dois são de Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro.
Um fã de Metallica do Rio Grande do Sul chegou logo depois, Alan Martins, que está atualizando toda sua jornada através do seu twitter @RoadieGaucho. Alan Martins (SAM como é conhecido na internet), é de Três Passos, noroeste do RS e saiu para a estrada apenas com o ingresso para o dia 25 no bolso, uma mochila com uma barraca nas costas e uma bandeira do Rio Grande do Sul. Diariamente está atualizando seu twitter, a carona que pegou em um trator está entre as curiosidades.
Twitter: @RoadieGaucho

DMCA.com

1 comentários:

  1. vendo vinil compacto com gravação original da 1a trilha do ROCK IN RIO- gravado em 1985, pela bandaTHC, liderada pelo vocalista VERMI JI --Dir Art:L uiz Antonio Mello-
    Dir Prod e arranjos:SergioDias-
    R$5mil
    NÃO CHEGOU A SER LANÇADA. ROBERTO MEDINA ENCOMENDOU MAS NÃO LEVOU.
    monica.sampaio1@gmail.com

    ResponderExcluir

1 - Comentários com conteúdo ofensivo não serão aceitos

2 - Para denunciar algum comentário hostil, clique em "relatar" que ele será avaliado

Seguidores