sexta-feira, 23 de setembro de 2011



Hoje, 23, dia de estréia da quarta edição do Rock In Rio, irei fazer um especial mostrando passo-a-passo de cada banda que irá representar nosso gênero no evento hoje: Paralamas e Titãs. Respectivas bandas que já passaram pelo Rock In Rio, promovendo seu sucesso que se tornou intenso nos dias de hoje.


Paralamas do Sucesso-1985: gravado em álbum, Os Paralamas do Sucesso toca para um público de 1.380.000, os seus maiores sucessos que na época, que até então não se passavam de músicas comuns. Dentro da tracklist do show, estava incluído: "Óculos", "Mensagem de Amor", "Vital e sua Moto" e "Meu Erro", fazendo a galera curtir a nova banda que estava nascendo na cena do Rock nacional.



Titãs-1991: na minha opinião, um dos melhores shows do rock nacional de todos os tempos. Com mais tempo e espaço para divulgação que foram adiantando o conhecimento do público sobre o grupo, a galera foi ao delírio com um vocal um tanto desafinado. Os Titãs levaram à segunda edição do evento, uma mistura curiosa: rock alternativo,punk rock.
 







Continuarei fazendo esta cobertura do evento, na próxima postagem.Abraços.


DMCA.com

Seguidores