É isso mesmo! Vocês não leram errado, nem nós cedemos a informação errada. Para alguns uma surpresa um tanto desagradável, para outros, já tinha passado da hora de ele admitir isso. Prestes a completar 50 anos de estrada, os Rolling Stones receberam uma notícia um tanto desconfortável, após a entrevista de Mick Jagger ser divulgada pela revista Spinner.
"Bom, na verdade, é bem mais fácil para mim. Foi com isso que Dave me convenceu no início. 'Você sabe, não será tão difícil para você, porque não terá que fazer tudo o tempo todo' e eu concordei. Mas é claro, você está presente o tempo todo. Quando não estava cantando, estava tocando guitarra, e quando não estava tocando guitarra, estava tocando gaita, e quando não estava fazendo nada disso, estava produzindo, e quando não estava fazendo isso, estava fazendo chá", afirma Mick.
Jagger ainda afirma, que uma das causas dele estar afirmando isto, é que simplesmente não prefere ser o único frontman de uma banda como nos Rolling Stones, já que no Super Heavy ele divide o posto com Joss Stone, Damian Marley, AR Rahman e Dave Stewart.
Nunca ouviu falar no Super Heavy? Confira o som logo ao lado:
Home
»
Mick Jagger
»
Posts do Lucas Caldeira
»
Super Heavy
» Mick Jagger afirma que está curtindo mais o Super Heavy do que os Stones
quinta-feira, 15 de setembro de 2011
Mick Jagger afirma que está curtindo mais o Super Heavy do que os Stones
2011-09-15T01:00:00-03:00
Unknown
Mick Jagger|Posts do Lucas Caldeira|Super Heavy|
Assinar:
Postar comentários (Atom)