quinta-feira, 15 de setembro de 2011

É isso mesmo! Vocês não leram errado, nem nós cedemos a informação errada. Para alguns uma surpresa um tanto desagradável, para outros, já tinha passado da hora de ele admitir isso. Prestes a completar 50 anos de estrada, os Rolling Stones receberam uma notícia um tanto desconfortável, após a entrevista de Mick Jagger ser divulgada pela revista Spinner.


"Bom, na verdade, é bem mais fácil para mim. Foi com isso que Dave me convenceu no início. 'Você sabe, não será tão difícil para você, porque não terá que fazer tudo o tempo todo' e eu concordei. Mas é claro, você está presente o tempo todo. Quando não estava cantando, estava tocando guitarra, e quando não estava tocando guitarra, estava tocando gaita, e quando não estava fazendo nada disso, estava produzindo, e quando não estava fazendo isso, estava fazendo chá", afirma Mick.


Jagger ainda afirma, que uma das causas dele estar afirmando isto, é que simplesmente não prefere ser o único frontman de uma banda como nos Rolling Stones, já que no Super Heavy ele divide o posto com Joss Stone, Damian Marley, AR Rahman e Dave Stewart.


Nunca ouviu falar no Super Heavy? Confira o som logo ao lado:



DMCA.com

Seguidores