domingo, 18 de setembro de 2011

Olá fãs do rock!

A Comissão está aqui mais uma vez com uma nova banda em nosso quadro Brazilian Bands, que ajuda a divulgar talentos nacionais. A banda em questão, que será apresentada nesse post é a Davina Rock.

A banda por ela mesma:


Somos um grupo que luta por um ideal: o de crescer como pessoas, como banda e como músicos. Sempre buscamos a perfeição e estamos em constante aprendizado.



O nome Davina, que pronuncia-se: Dah-Vi-Nah, é de origem hebraica e significa "amado por todos", beloved. É dessa forma que eles definem suas músicas.

O grupo é bastante novo, tem menos de um ano que tocam juntos. A banda foi formada em novembro de 2010 e os integrantes são de São Paulo - capital. O vocal é ocupado por Danilo Correia; os guitarristas e backing vocals são Gabriel Fontenele e Rafael Queiroz; o baterista atende pela alcunha de "Pezão" e o baixista se chama Matheus Santos.

Davina Rock é uma banda que varia entre os estilos pop-rock e hardcore, mas suas músicas também tem um estilo meio post-hardcore. No momento a banda está se empenhando na gravação do primeiro CD e por esse motivo não tem se dedicado muito aos shows, porém segundo o "porta voz" da banda, Rafael Queiroz, eles voltarão a se apresentar após o término do álbum



Vídeo da música "Espero Sem Saber". Apresentação em programa da JustTV


Aqui no Brazilian Bands você já sabe: quem julga as bandas são vocês, amigos leitores. Gostaram da Davina Rock ou acham que eles precisam melhorar? Utilize as reações e os comentários e dê o seu veredito!

DMCA.com

2 comentários:

1 - Comentários com conteúdo ofensivo não serão aceitos

2 - Para denunciar algum comentário hostil, clique em "relatar" que ele será avaliado

Seguidores