segunda-feira, 28 de março de 2011



Continuando a série com a banda australiana AC/DC.Show histórico na cidade realizado na cidade de Madrid no ano de 2009.Hoje iremos com a música "Highway To Hell".


"Highway To Hell":



Confira a letra logo abaixo:

Highway To Hell

Living easy, livin' free
Season ticket, on a one, way ride
Asking nothing, leave me be
Taking everything in my stride


Don't need reason, don't need rhyme
Ain't nothing I would rather do
Going down, party time
My friends are gonna be there too


I'm on the highway to hell
On the highway to hell
Highway to hell
I'm on the highway to hell


No stop signs, speedin' limit
Nobody's gonna slow me down
Like a wheel, gonna spin it
Nobody's gonna mess me 'round


Hey Satan! Paid my dues
Playin' in a rockin' band
Hey mama! Look at me
I'm on my way to the promise land


I'm on the highway to hell
Highway to hell
I'm on the highway to hell
Highway to hell


Don't stop me!


(3x)
I'm on the highway to hell


I'm on the highway
I'm on the (highway to hell)


(3x)
I'm on the highway to hell (highway to hell)


Yeah I'm going down anyway
I'm on the highway to hell

Autoestrada Para o Inferno

Vivendo fácil, vivendo livre
Em rumo a uma estrada de mão única
Sem perguntas, me deixe viver
Pegando tudo em meu caminho


Não preciso de razão, não preciso de ritmo
Não tem nada que possa fazer
Partindo, é hora da festa
Meus amigos também vão estar lá


Estou na autoestrada para o inferno
Autoestrada para o inferno
Autoestrada para o inferno
Estou na autoestrada para o inferno


Sem sinais de "pare", sem limites de velocidade
Ninguém vai me fazer reduzir a velocidade
Como uma roda, vou girar
Ninguém vai se meter comigo


Ei Satanás! Paguei minhas dívidas
Tocando em uma banda de rock n' roll
Ei mamãe, olhe para mim
Estou no meu caminho para a terra prometida


Estou na autoestrada para o inferno
Autoestrada para o inferno
Estou na autoestrada para o inferno
Autoestrada para o inferno


Não me pare!


3x
Eu estou na autoestrada para o inferno


Eu estou na autoestrada
Eu estou na (autoestrada para o inferno)


3x
Eu estou na autoestrada para o inferno (autoestrada para o inferno)


Yeah, eu estou descendo de qualquer modo
Estou na auto-estrada para o inferno

2 comentários:

  1. No Bull em 2009? Tem certeza ?

    ResponderExcluir
  2. Sim Anônimo,foi a "continuação" da turnê No Bull,iniciada no ano de 1996.De qualquer forma obrigado pelo comentário.

    Abraços

    ResponderExcluir

1 - Comentários com conteúdo ofensivo não serão aceitos

2 - Para denunciar algum comentário hostil, clique em "relatar" que ele será avaliado

Seguidores