quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011


Por meio de um comunicado oficial no site do Third Man Records, fois anunciado o fim da banda The White Stripes  após 13 anos de existência. Veja Parte do texto comunicado:

"O White Stripes gostaria de anunciar que a banda acabou e que não gravará mais discos, nem fará mais shows", informou o texto. "O motivo não se trata de diferenças artísticas ou falta de vontade em continuar, tampouco problemas de saúde, já que Meg e Jack estão bem. São muitas as razões, mas sobretudo a dupla quer preservar o que há de bonito e especial na banda e manter as coisas desta forma."

Ainda dentro do texto os integrantes dizem: "O White Stripes não pertence mais a Meg e Jack. O White Stripes pertence a vocês para que façam o que quiserem. A beleza da arte e da música é que ambas podem durar para sempre se as pessoas quiserem que isso aconteça. Obrigado por dividirem esta experiência. O envolvimento de vocês nunca ficará perdido em nós e somos verdadeiramente agradecidos".

O comunicado ainda informa que a Third Man Records continuará lançando materiais inéditos da dupla, entre eles gravações ao vivo e de estúdio.

Seguidores