quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Fala rockeiros!


Se você já era um fã da Comissão, prepare-se, porque a nova Comissão do Rock estará no ar com grandes novidades:


roquenrou FAIL!


Nossa série de humor que já teve um novo quadro, que foi o Traduções Toscas, terá outra novidade com a criação do quadro Clumsy Rock, que irá falar sobre os momentos e situações mais bizarras do Rock'N Roll


Rock News


Nessa nova fase da Comissão investiremos mais em notícias, então fique ligado na Comissão do Rock para ficar informado sobre tudo o que acontece no mundo do Rock!


Novo Banner




Para esse ano lançamos o CR011, nosso novo modelo de banner para divulgação e o disponilizaremos em vários tamanhos para facilitar a vida dos blogueiros. Os banners você poderá encontrar em nossa barra lateral, em breve.




Nova configuração dos marcadores


Para facilitar o acesso dos leitores e para deixar nosso conteúdo mais organizado, iremos fazer uma reforma nos nossos marcadores, deixando apenas o que for realmente essencial. Enquanto isso, vocês podem visualizar todos os nossos posts através da página Mapa da Comissão, abaixo do banner de entrada.


Canal do You tube




Nós da Comissão do Rock iremos disponibilizar em breve alguns vídeos dos nossos Clipes da Semana no nosso canal do You Tube.
Clique no banner ao lado para ser redirecionado






Novos colaboradores
















Quem serão os novos colaboradores da Comissão? Ainda não sabemos. Fizemos algumas propostas, algumas sondagens em alguns blogs, mas ainda não tivemos nenhum voluntário. Quem estiver interessado, pode entrar em contato pelo nosso e-mail: comissaodorock@yahoo.com.br , com a frase Colaboração com a Comissão do Rock como assunto.


Nós já estamos fazendo a nossa parte para melhorar o blog, agora...



Porque um blog não é nada sem a opinião dos leitores

Obs: A Comissão do Rock não faz apologia ao maltrato de animais

Seguidores