sexta-feira, 7 de janeiro de 2011


 Na quarta feira dia 05 de janeiro, o cantor e compositor Lobão foi à Rádio Transamérica para fazer o programa "Transa Louca", um debate ao vivo sobre um determinado assunto,e este assunto foi, digamos assim, bastante "tenso": a situação da música nacional.


Como um exemplo disso,que acho que vocês leitores viram foi na entrevista em que o Pete Sudray entrevistou o Victor Vidotti (vocalista da banda Lethal Gab).


Qual a sua opinião sobre a fase atual que o Rock está vivendo? Você acredita que ele irá ressurgir ou continuará sendo lembrado por seus momentos nostálgicos?


O Rock está muito fragmentado na midia, está perdendo e ganhando muito. Ele é como os livros de hoje em dia ,uma mistura de temas, que só pelo nome podemos chamar de rock, para atrair mais público. Isso é bom porque acrescenta na música, novas melodias. A geração de hoje é que está meio estranha.

 Durante trechos do debate Lobão chama o cantor de sertanejo Luan Santana de um merd*. Bom, segue o debate em vídeo:




Isso ai galera, até a próxima!!


E não deixem de publicar seus comentários sobre o assunto!

3 comentários:

  1. Eu acho que falar de Rock com ignorante é a pior coisa que existe.
    O maluco vem comparar o restart de hoje com o Kiss do passado.

    Se mata.

    O KIss, com a cara pintada, falando sobre mulheres, sexo, Rock N' Roll, diversão com os amigos e uma boa cachaçada, não tem nada a ver com as musiquinhas retardadas das bandas coloridas, que foram escritas para atrair adolescentezinhas carentes e histéricas.

    É para isso que essas músicas foram feitas.
    Os produtores musicais dessas bandinhas sabem o que vai vender e o que vai atrair em cada época. Eles sabem o que vai fazer as menininhas se emocionarem aos milhares!

    Aconteceu com os Stones e os Beatles. Aconteceu com o Michael Jackson, aconteceu com os Backstreet Boys. Agora acontece com os coloridos.

    O que dói é quando o filho da mãe chama esse lixo de Rock, só para vender, e muita gente aceita.
    Esse é que é o problema com os coloridos.

    ResponderExcluir
  2. olá.
    Concordo em grande parte com o lobão!!!
    Post divulgado na Teia.
    Até mais.

    ResponderExcluir
  3. Grande esse Lobão!
    E esses jabaculentos , idiotas, safados, que ficam aí, tentando defender o indefensável, não passam de um bando de espertalhões que se beneficiam do lucro dessas porcarias que são lançadas para atrair público e encher os bolsos de meio mundo com essas baboseiras do tipo "Restart" e outros tais.
    Grande época aquela do verdadeiro Rock.
    Dinossauros do Rock? Pois eram cem mil vezes melhores do que esse lixo que há hoje em dia.
    Tanta tecnologia e tanta mediocridade!E não é só no Rock, não..É na MPB em geral, é na Educação, é na Cultura como um todo...
    Pobre povo brasileiro, tá é F#&@#... e mal pago!

    ResponderExcluir

1 - Comentários com conteúdo ofensivo não serão aceitos

2 - Para denunciar algum comentário hostil, clique em "relatar" que ele será avaliado

Seguidores