segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Peach Pie é banda oriunda de Santo Andre ( SP ) formada em 2008, o grupo tem a formação de Bárbara (voz), Henrique (piano) e Sérgio (baixo).
O Peach Pie faz suas composições própias, fazem um estilo mais apropiado ao Pop - Rock, levando bastante a influência dos Beatles, Credeence e muitas outas bandas nessa empreitada. Lembrando que a banda tem um gosto bem eclético, gostam desde Blues a nossa MPB, mas eles não escondem o carinho pelo Rock.


Bárbara ( Voz e Guitarra )
    
             
    
Henrique Stávale ( Piano )

                                                                   Sérgio Stávale ( Baixo )


A banda atualmente toca em festas e em bares, mas sempre leva a música como Hobby e diversão. O conjunto se reune na casa dos integrantes Sérgio ( Baixista ) e Henrique ( Pianista, tecladista e compositor ) para levarem um som no pequeno e bem montado estúdio da banda, e é de lá que sai as músicas do grupo, com os compositores Bárbara e Henrique, mas claro que as opiniões do experiente Sérgio vale muito. Agora veja algumas músicas dessa banda conceitual.

VELHO DESFECHO

CAFÉ FRIO

Aos poucos a banda foi criando sua identidade, e assim pudemos perceber letras entusiasmadas e com arranjos bem legais, se quer ouvir Rock pesado, esqueça pois a especialidade deles é fazer algo mais experimental e pop, mas claro, eles não deixam os princípios do Rock.

E Qual banda nunca fez um cover ? O Peach Pie não é diferente, e tem de monte guardado em suas prateleiras, eles mostram nos covers que a banda é bem ajeitada e tem bastante a mostrar. Vejam Last One com um arranjo de violino que se encaixou muito bem, a banda em vez de quando recebe participações de outros músicos como em Last One, também percebemos ritmos e instrumentos diferentes que deixam o som melhor e mais atraente, isso a gente percebe.

LAST ONE

Bom, essa é banda de alguns amigos meu, mas agora vou ficando por aqui e até a próxima. Espero que curtam. Valeu !

Obs : Vejam mais músicas da banda no canal de Baah04

1 comentários:

1 - Comentários com conteúdo ofensivo não serão aceitos

2 - Para denunciar algum comentário hostil, clique em "relatar" que ele será avaliado

Seguidores