quinta-feira, 20 de janeiro de 2011


Hoje, dia 20 de janeiro de 2011 a Comissão completa um ano de atividade, e é por essas e outras, que nós , colaboradores do blog gostaríamos de agradecer todas as pessoas que durante esses 365 dias entraram em nosso, blog, a todo mundo que comentou, além das pessoas que contribuiram de alguma forma com o crescimento desse nosso blog! Nós somos os aniversariantes mas quem merece os parabéns são vocês, caros leitores, porque são vocês que nos motivam a continuar esse nosso trabalho! 

A gente gostaria de contar com a fidelidade de vocês ainda por muito tempo, porque garantimos que esse é só o primeiro ano de muitos que a Comissão terá. Produzimos muita coisa boa, mas ainda teremos grandes novidades ao longo do tempo. Além disso passamos por alguns momentos de dificuldade em nossos domínios, mas felizmente conseguimos superar todas as adversidades trabalhando em equipe, missão essa que todos os blogs devem cumpir, caso queiram durar bastante tempo. 

Agradecemos também aos nossos parceiros, a todos os blogs que apostaram na Comissão, que resolveram ajudar a gente e tiveram alguma retribuição nossa. Não tenham dúvida que esses blogs contribuiram bastante para o crescimento da Comissão do Rock!

A Comissão também é grata ao pessoal que ajudou a gente a ter uma boa qualificação no Prêmio Top Blog 2010, em que a Comissão terminou entre os 30 blogs mais votados do Brasil! Infelizmente não deu para passar para a próxima fase, mas mesmo assim ficamos felizes com o resultado, porque não imaginávamos que conseguiríamos ir tão bem. Isso ajudou para todos nós a força, a determinação, e a confiança das pessoas que acessam o nossas páginas. 


A todos, um Muito Obrigado!








Equipe da Comissão do Rock
http://comissaodorock.blogspot.com

2 comentários:

1 - Comentários com conteúdo ofensivo não serão aceitos

2 - Para denunciar algum comentário hostil, clique em "relatar" que ele será avaliado

Seguidores