domingo, 19 de dezembro de 2010

Fala pessoal! Estão lembrados do jogo Monte seu Álbum que fizemos aqui na Comissão? Não tem muito tempo que nós postamos, mas eu demorei um pouco para publicar os álbuns do pessoal, porque estava esperando para ver se mais gente mandava. Nesse mês tivemos apenas esses 2 álbuns, que vocês verão a seguir:


Esta primeira capa de CD foi feita por Ale Peviani, o Mito da Comissão do Rock. Realmente ficou bem doida como ele bem disse.


Este álbum foi enviado por Matheus Assis; até que ele faz algum sentido. Os laços que ligam / O perdedor não recebe nada. 

---------------------------------------------- / / ---------------------------------------------

Eu achei que ficaram bem legais esses álbuns. Se vocês, leitores, gostaram também, mande os seus para o nosso e-mail. 


Veja novamente, como que funciona o jogo:

1º PASSO - Entre nesse link ( http://en.wikipedia.org/wiki/Special:Random ) O primeiro artigo da Wikipedia aleatória que aparecer vai ser o nome da sua banda.

2º PASSO - Após saber o nome da sua banda clique nesse link (http://www.quotationspage.com/random.php3 ) As 4 ou 5 últimas palavras da última citação serão o nome do álbum da sua banda.

3º PASSO - Depois entre no endereço (http://www.flickr.com/explore/interesting/7days ). A segunda foto que aparecer, não importa qual seja, será a capa do álbum.

4º PASSO - Use o photoshop ou similar, usando todas as informações para criar a capa do CD.

5º PASSO - Envie sua foto para o e-mail comissaodorock@yahoo.com.br com o título "Jogo da Comissão" para vê-la publicada aqui na Comissão

DMCA.com

Seguidores