domingo, 19 de dezembro de 2010

Mais Podres do que Nunca é o primeiro álbum dos Garotos Podres, uma banda brasileira de punk rock. Seu lançamento ocorreu em 1985.

O álbum foi gravado e mixado em 12 horas (numa mesa de som de 8 canais), no estúdio Vice-Versa, em São Paulo, e contava com a produção de Redson, vocalista e guitarrista do Cólera. Inicialmente seria lançado em demo-tape, porém foi lançado pelo selo Rocker em formato LP.

A música "Johnny" foi censurada, sendo proibida a sua execução pelos meios de comunicação. As músicas "Papai-Noel Filho da Puta" e "Maldita Polícia" foram mudadas propositalmente pela banda para burlar a censura.

Em 1986, foi lançada uma segunda tiragem pelo selo Lup-Som. Em 1987, o selo Lup-Som lança uma terceira tiragem com o título "Pisando na M...", e com outra capa. A origem do título se deve ao incidente em que os Garotos Podres, insatisfeitos com os trabalhos e o descaso da gravadora, pisaram em merda de cachorro pela rua e deram um passeio pelo escritório acarpetado desta gravadora.

Esse álbum chegou a marca das 50.000 cópias vendidas, um recorde de vendagem de discos independentes na época do lançamento.

Em 1995, este LP foi editado em CD pelo selo Rotten Records, onde foi incluída a música "Meu Bem" como faixa-bônus. A partir do ano de 1997, a própria banda veio editando este álbum.

01 - Não Devemos Temer
02 - Johnny
03 - Insatisfação
04 - Maldita Preguiça
05 - Vou Fazer Cocô
06 - Anarquia Oi
07 - Eu Não Sei o que Quero
08 - Papai-Noel Velho Batuta
09 - Miseráveis Ovelhas
10 - Liberdade (Onde Está?)
11 - Führer

DOWNLOAD

É isso ai pessoal, espero que curtam, sem duvidas esse é um dos maiores discos do rock brasileiro, quem já ouviu sabe, quem não ouviu, baixe! O upload foi feito por mim (André Felipe), então, se pretende colocar o link no seu site, não seja chupa cabra e coloque os créditos para a Comissão do Rock!

Seguidores