quarta-feira, 20 de outubro de 2010

 
Aqui na comissão existe o Clipe da Semana. Então, eu vou fazer o Clipe Lixo da Semana, onde eu vou colocar más apresentações, covers malfeitos ou bandas simplesmente ruins. Geralmente vão ser os covers, porque para criar geralmente a pessoa tem que ser melhor, e ter mais conhecimento.

Smells Like Teen Spirit (Nirvana cover Fail)



Esse aqui  já começa muito errado, com o "guitarrista" estragando completamente o bom riff da música. Sério, eu toco esse riff melhor com meu violão desafinado. O ritmo desse guitarrista também é deplorável. A banda não tem um baixista, logo o som fica vazio, e o baterista, apesar de ser o melhorzinho dos 3, não é lá grande coisa, mas sem dúvida alguma o maior fail dessa "banda" é a vocalista. Ela acha que gritando ela canta que nem o Kurt, mas não, são só gritos mesmo. O refrão me causa um ataque gigante de riso. 5 minutos de tortura... e eu ainda me pergunto: como a plateia não vaiou?




Gostou do post? 
Então aproveite e vote na Comissão para o Prêmio Top Blog!
.

          Clique na imagem para votar

Seguidores