quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Os suecos mascarados estão de volta. Após passagens por algumas cidades do Brasil no ano passado, com direito a show no palco mundo do Rock in Rio, o Ghost retorna ao país para duas apresentações: uma no Rio e outra em São Paulo. O retorno à capital carioca ficou por conta da parceria existente entre os fãs e o site Queremos!.

Foto: divulgação


Esse sucesso é relativamente recente. A banda foi formada em 2008, na cidade de Linköping, na Suécia. Variando entre o heavy e o doom metal, o rock alternativo e psicodélico, o Ghost vem conquistando muitos fãs. Mas, por outro lado, já ganhou um grande número de "odiadores", ou haters. As críticas sobre o trabalho dos músicos são variadas.

E não são apenas as críticas a respeito do trabalho que geram diferentes opiniões. Os seis integrantes não revelam suas identidades e há quem diga que a banda seja composta por membros de bandas renomadas no cenário death/black metal sueco. O vocalista, Papa Emeritus, sobre ao palco acompanhado dos Nameless Ghouls (bestas sem nome), sempre com apresentações cênicas. E a Comissão vai conferir uma delas de perto, na cidade maravilhosa.

Imagem: Queremos!


O primeiro show será dia 4 de setembro, no Rio de Janeiro, no Imperator, casa tradicional da Zona Norte carioca. No dia seguinte, a apresentação acontece no HSBC Brasil, em São Paulo, ambos às 22h.

Serviço:
Imperator 
Rua Dias da Cruz, 170 - Méier - Rio de Janreiro/RJ
Telefone: (21) 2596-1090

HSBC Brasil
Rua Bragança Paulista, 1281- Santo Amaro - São Paulo/SP
Telefone: (11) 4003-1212

Seguidores