segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Segunda-feira é dia de humor na Comissão do Rock e abriremos a semana com uma das sessões mais divertidas do blog, o Clipe Lixo da Semana! Hoje ele vem reforçado com os piores covers compartilhados no YouTube. Haja coragem para publicar isso na internet!


Vejam só essa banda! Dá para perceber que eles são meio desajeitados já na hora de se organizarem para o show. Depois que eles terminam de arrumar as coisas, todo mundo deve se perguntar: cadê a bateria? Uma banda de rock sem bateria não dá! Tanto é que um internauta até fez uma piada com isso nos comentários:

Baterias são ilegais na sua região?

Confira o cover de Smells Like Teen Spirit feito por esse pessoal (começa em 1:29)


O próximo vídeo também tem uma música do Nirvana, só que dessa vez, ao invés de ser uma banda é um baixista que aparece na gravação. Ele está tentando mostrar como se toca Heart Shaped Box, mas não aprendam com ele porque é uma cilada!


Essa outra banda é brasileira, infelizmente. Mais uma vergonha para o nosso país ter esse cover tosco entre os piores covers do YouTube! O único que se salva um pouco é o guitarrista solo, que tenta melhorar um pouco o nível da música, mas banda é o coletivo e quando o resto não ajuda... acontece isso!



Viu algum cover tão ruim quanto esses? Mande sua indicação através da aba de sugestões no canto direito da sua tela, com o título Sugestão - Clipe Lixo da Semana. Assim você ajuda a tornar a Comissão do Rock mais divertida!

Seguidores