terça-feira, 15 de outubro de 2013

Terça-feira é dia de Clipe da Semana e hoje teremos a versão interativa do quadro, com alguns clipes que os leitores indicaram.

O primeiro clipe foi indicado por Arthur Dutra, que da equipe atual da Comissão do Rock é o integrante mais recente. A música se chama Breezeblocks, da alt-J (∆), uma banda que muita gente não deve ter ouvido falar; porém, o clipe chamou a atenção pela sua qualidade. Foi muito bem trabalhado!



O segundo vídeo foi sugerido pelo internauta Ruben Costa Reis, no grupo Space Rock, que é administrado pela Comissão do Rock. O clipe é da música Stinkfist, da banda Tool, de metal progressivo. Outro clipe de qualidade!



O terceiro e último vídeo de hoje não é um clipe, é um lyric video (nome dado aos vídeo com letras das canções) da banda Lego Lepricons. O nome da música é Well I Don't Think So, e quem a indicou para a gente foi o internauta e integrante da banda, Leo Yaish, também pelo grupo Space Rock. Boa dica do gringo!



Para dar suas dicas e participar do quadro, é bem simples! Você pode enviar suas sugestões através dos comentários, pode enviar pela aba de sugestões do canto direito da tela ou então pode colaborar enviando suas dicas pelo grupo da Comissão do Rock que você pode acessar abaixo:




Seguidores