quarta-feira, 9 de outubro de 2013




Não são coloridos! Na toada hardcore-melódica há mais que acordes pulsantes. Há inspirações estancadas por Chuck Berry, Ramones e Millencolin. Até Alfred Hitchcock e seus frenéticos pássaros negros. São reais. Nas letras, há mais que rimas, há a tradução de alguns sentimentos que exploram sonhos muitas vezes inalcansáveis. Não há contos de fadas ou esperanças enfadonhas. "Nada vai dar certo / Eu não acredito em final feliz", primeiro single lançado em 2007 fez desmoronar receitas prontas de autoajuda. "Gostamos de brincar com os sentidos das palavras e expressões, isso deixa o resultado aberto e quem decide sobre o que estamos falando é quem está escutando", ressalta o vocalista Ti Oliveira.

Não são amadores. Arrancaram elogios de Fernanda Takai e Fabrizio Martinelli e em nove anos de estrada, deixaram os rastros dos pátios de uma antiga escola estadual do interior de São Paulo para marcarem festivais nacionais como Toshiba Planet, Banda Antes MTV e faixa Zero KM, do canal Multishow.

São inovadores. Já adotaram instrumentos não convencionais como escaletas e metalofone e apostam na Internet com sua nuvem infinita de arquivos e, ali, distribuem conteúdo para todos os palcos.

Em 2009, com a realidade aumentada, escancaram a senha para o download de músicas do novo trabalho EP 20001 HZ, que contava com o set list: "Last Cigarrete", "Pássaros" e "A.P.C.J.", além do punk "Eu não acredito em final feliz".

São jovens. Nascidos na segunda metade da década de 80, ecoam que "a liberdade é a beleza de viver". A voz de Ti Oliveira, a bateria Shell, o som grave do baixo de Bob e os riffs das guitarras de Boo e Serj formam a banda Delunes.

 Simples, rápida e sem frescuras. O DELUNES, tem em seu currículo mais de 200 apresentações incluindo apresentações em SP e MT, dividindo o palco com bandas como CPM22, NX ZERO, DEADFISH, HATEEN, RESTART, REPLACE, FAKE NUMBER, GARAGE FUZZ, GLÓRIA, RAIMUNDOS, BBS PARANOICOS (Chile), BLACK MARKET CRASH (Suiça), EARLY STRIKE (USA), entre outras.

Las Vegas - EP 

Dois meses após completar nove anos de existência, a banda de rock nacional Delunes lança seu primeiro trabalho, Las Vegas. Gravado na Big House, em Alphaville, assinado pelo produtor André Kostta e com participações de Marcus Maia (Ex-Fake Number e Hevo 84), ao todo são seis faixas musicais, todas compostas pela a banda, que surgiu em abril de 2004 na cidade de Rio Claro/SP. Ele está sendo distribuído pela Blast Stage Records e aposta no e-commerce para disseminar as canções. O EP começa com uma singela homenagem ao cineasta inglês Alfred Hitckcock e seus frenéticos pássaros negros.O material está disponível no Itunes ou Amazon, como também pelo ONE PRM - clique na imagem abaixo:



Delunes - Nada Vai Mudar


ENDEREÇOS ONLINE:
   
            

Site oficial







Seguidores