quarta-feira, 11 de setembro de 2013



Projeto musical de São Bernardo do Campo, que mistura do rock ao funksoul, com letras em português e inglês, a banda Intrinseco foi oficialmente formada no ano de 2011 pelos integrantes Ian Veiga e Fernanda Gamarano.

 No início a banda era formada pelos dois e ambos passavam a maior parte do tempo compondo as músicas e gravando em seu estúdio caseiro, humilde, porém um estúdio que serviu para gravar o primeiro material da banda IntrinsecoSampa. Mas eles sabiam que em dois dificilmente conseguiriam divulgar a banda; sem fazer shows? Sem baterista? Sem baixista? seria muito mais difícil....

 Estava difícil achar um baterista, tentaram nas redes sociais, buscaram de todos os jeitos, sem encontrar ninguém para tocar, nenhum resultado. Acompanhando a situação, o irmão mais velho de Ian, Demian Veiga, se propôs a fazer parte do projeto mesmo sem nenhuma experiência com bateria, fechando assim um power trio...mas ainda faltava algo!

 Nesse meio tempo um amigo dos integrantes da banda, comentou sobre seu primo, William Sales Vazquez, que tocou por anos em diversas bandas Brasil à fora.  William adorou o som que a banda fazia e abraçou o projeto se comprometendo de corpo e alma. Fazendo música,algo que mais gosta, sua contribuição com idéias e experiência ajudou a formatar a banda e seu estilo de som atual.

Hoje o Intrinseco é formado por:
Ian Veiga (Teclados/Vocal)
Fernanda Gamarano (Guitarra/Vocal)
 Demian Veiga (Bateria) 
William Vazquez (Baixo/Vocal)






ENDEREÇOS ONLINE:
                                           
                                                  FACEBOOK        YOU TUBE       SOUNDCLOUD    PALCO MP3          SITE
                                     
                                                                                             


Seguidores