sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Eu nasci com o rock nos meus ouvidos, meu pai sempre foi apaixonado por esse estilo, logo passei a minha infância ouvindo Aerosmith, Bon Jovi, KISS e Iron, que deram uma bombada no fim dos anos 90.

Entretanto apesar de gostar de algumas músicas, só quando eu completei 15 anos que eu fiquei afixionado por música e principalmente por rock, quando comecei a comprar meus próprios CDs e comecei a conhecer várias bandas através do saudoso Emule.

A primeira banda que eu fui fã e sou até hoje foi o Bon Jovi, logo depois eu fiquei vidrado em Aerosmith, Queen, Iron, KISS, Ozzy, Led, Guns, AC/DC, The Police e milhares de outras bandas.

A partir dessa atração pela música, comecei a escutar quase todos os gêneros do rock, além de vários outros estilos musicais, nesse quesito sou bastante eclético escuto de Mutantes a Peter Tosh.

Sempre gostei e valorizei o rock nacional, sendo guiado pelo Mestre Raulzito e suas letras incomparáveis, além da acidez dos Titãs, a criatividade do Renato e do Cazuza, além do bom humor da Blitz e do Ultraje.

Na foto abaixo encontra-se uma pequena parte da coleção de raridades que se encontram aqui em casa.


Pra finalizar, deixo uma das minhas canções favoritas de todos os tempos :



Seguidores