quinta-feira, 2 de maio de 2013


"Porque eu ligaria pra música dele cara, se ele comeu a Janis?"

   Beirando o ostracismo, eis que a mais nova notícia de Serguei nos mostra como alguns comportamentos ou fatos da vida sempre se repetem. Se você vive da sua imagem, mas não tem o jogo de cintura que o Michael Jackson ou a Madonna possuíram, você será ninguém. Mesmo ostentando os únicos dois títulos que lhe cabem, o de ter comido a Janis Joplin, e o de ser o roqueiro mais antigo do Brasil, o homem tenta viver de sua imagem já muito gasta, onde vive implorando para que o convidem para fazer shows, mesmo sem nenhuma produção consistente durante todos os seus anos de carreira.

   No fim do mês passado, Serguei deu sua segunda entrada no hospital em menos de 15 dias, sentido fortes dores no corpo como relataram alguns funcionários. Já no auge da sua loucura, o músico brasileiro, debilitado, precisaria de ajuda financeira como relata alguns de seus amigos de banda, não tendo dinheiro para bancar suas injeções e outros medicamentos.

   Ora, amigo leitor. A vida dá muitas voltas e rasteiras, e não posso aqui traçar palavras que possam ferir a integridade que talvez resta de Serguei sobre como ele não consegue arcar com sua saúde. Porém, obviamente, mesmo possuindo os títulos que lhe são de direito, o músico não tem importância expressiva, a não ser para mostrar-se o bobo da corte do rock nacional como visto em um de nossos posts que vocês podem conferir aqui.

   Não é meu papel aqui denegrir todo a produção musical desse homem, mas nos é claro de como não houve contribuição do cara para a evolução do rock nacional. Foi mais um "filhinho de papai" vivendo da imagem promovida pela suas loucuras adolescentes. Consigo percebê-lo como um bom entertainer, mas nunca como músico. Na verdade como um candidato a entertainer com um narcisismo sem vergonha.

    Serguei nunca foi músico. Músico é quem vive de música. Serguei vive da sua imagem gasta e sua peruca ensebada e uma logorréia insana.
   

Seguidores